Descaramento (sem fim)
...
Paulo Pedroso também vai recorrer da sentença (notícia RTP, citando o 24 Horas):
"Depois do Ministério Público ter apresentado recurso da decisão judicial que conferiu a Paulo Pedroso o direito de ser indemnizado pelo Estado em 131 mil euros por ter estado em prisão preventiva considerada ilegal, também o deputado socialista anunciou a intenção de recorrer da decisão por não estar satisfeito com a verba decidida.
A razão da apresentação do recurso agora anunciado pelo antigo dirigente do Partido Socialista é a de considerar que de fora dessa quantia ficaram as custas judiciais e os honorários dos seus advogados. Durante o tempo que esteve envolvido no processo Casa Pia, Paulo Pedroso alega ter gasto centenas de euros em fotocópias judiciais, em requerimentos ao tribunal e que estão a ser pagos por quem é inocente.
[...]“O caso teria ficado por aqui, porque nós já estávamos satisfeitos pelo reconhecimento do erro. Mas com o recurso do MP não podíamos ficar a ver navios e também manifestámos a intenção de recorrer. Agora queremos que sejam pagos os honorários dos advogados de acordo com aquilo que a lei estipula: Nada mais. Que seja feita justiça. Já sofremos muito” disse a fonte citada pelo matutino lisboeta.
[...]"