O TUDO POR TUDO, SEM OLHAR A MEIOS!
Postado por
Anónimo
em quarta-feira, 13 de maio de 2009
...
Jornal i :
* José Sócrates contrata equipe de Obama para as legislativas
Etiquetas:
Estado da Nação,
Organizações e Instituições
* José Sócrates contrata equipe de Obama para as legislativas
A candidatura de Barack Obama à presidência dos Estados Unidos é a referência desta estratégia. E a tentativa de replicar a "mudança" democrata em Washington vai contar com um contributo de peso: o Partido Socialista contratou os serviços da Blue State Digital, empresa responsável pelo desenvolvimento da vertente online e multimédia da campanha do agora presidente Barack Obama.
Segundo informações recolhidas pelo i junto do gabinete do primeiro-ministro, o objectivo é transportar para Portugal o conceito de campanha de proximidade adoptada por Obama. Com contactos diários através de emails, SMS, fóruns online e redes sociais como o Facebook, o Hi5, o Twitter ou o Flickr.
(...)
A Blue State foi a empresa que criou o site my.barackobama.com, plataforma que recolheu os donativos e a angariação de voluntários para a candidatura. E o resultado foi avassalador: 3 milhões de donativos pessoais, 368 milhões de euros angariados e 2 milhões de participantes em redes sociais na internet.
(...) *
Para além de todas as fanfarronices de corrupção vergonhosa e impune (o que é mais grave!), que grassa no nosso País, a que já estamos habituados, agora é o tudo por tudo, custe o que custar, na luta por uma nova maioria absoluta!
Estamos em tempo de crise e o "engº" Sócrates, que passa noites mal dormidas com insónias por causa do desemprego em Portugal, não olha a meios para continuar a levar o pouco que resta deste rectângulo geográfico à banca-rota total.
Crise? Qual crise? Onde?
Ó sr. "engº" não se preocupe que se o dinheiro não chegar para as suas megalomanias, nós abrimos mais os nossos bolsos e continuamos a pagar tudo com os nossos impostos!
Só lhe fazemos um apelo: faça um teste vocacional!
Os portugueses querem saber se a sua vocação é, verdadeiramente, a de Pinóquio ou de "Macaquinho de imitação"!
Segundo informações recolhidas pelo i junto do gabinete do primeiro-ministro, o objectivo é transportar para Portugal o conceito de campanha de proximidade adoptada por Obama. Com contactos diários através de emails, SMS, fóruns online e redes sociais como o Facebook, o Hi5, o Twitter ou o Flickr.
(...)
A Blue State foi a empresa que criou o site my.barackobama.com, plataforma que recolheu os donativos e a angariação de voluntários para a candidatura. E o resultado foi avassalador: 3 milhões de donativos pessoais, 368 milhões de euros angariados e 2 milhões de participantes em redes sociais na internet.
(...) *
Para além de todas as fanfarronices de corrupção vergonhosa e impune (o que é mais grave!), que grassa no nosso País, a que já estamos habituados, agora é o tudo por tudo, custe o que custar, na luta por uma nova maioria absoluta!
Estamos em tempo de crise e o "engº" Sócrates, que passa noites mal dormidas com insónias por causa do desemprego em Portugal, não olha a meios para continuar a levar o pouco que resta deste rectângulo geográfico à banca-rota total.
Crise? Qual crise? Onde?
Ó sr. "engº" não se preocupe que se o dinheiro não chegar para as suas megalomanias, nós abrimos mais os nossos bolsos e continuamos a pagar tudo com os nossos impostos!
Só lhe fazemos um apelo: faça um teste vocacional!
Os portugueses querem saber se a sua vocação é, verdadeiramente, a de Pinóquio ou de "Macaquinho de imitação"!
blog comments powered by Disqus