Sempre contigo e para ti!
...
Pepa:
Há palavras que só dizemos a pessoas muito especiais, que amamos muito, mas as palavras são relativamente fáceis de pronunciar, mas demonstrar esse amor incondicional, de uma forma que te faça sentir melhor, não é uma tarefa tão acessível.
Lembro-me da sensação única de te pegar ao colo, um mar de emoções, fortes, intensas, lindo demais.
Tentei acompanhar-te sempre, pegar-te ao colo e amparar-te, no meio do mar revolto que foi, e é a minha vida. Nunca sabemos se estamos a fazer o melhor, ou da melhor maneira, vamos fazendo com todo o amor. Amor esse único, amor de Mãe!
Ontem acordar com a tua sombra na penumbra do meu quarto, o teu cheiro, aí senti-te.
Foi mesmo bom acordar com esse teu cheiro e doce, acordar com as tuas festas.
A distância é difícil de gerir, fazes-me muita falta, até a cinza que vais espalhando com essa profunda falta de jeito para fumares, terá sido pelos anos de criticas durante a infância cheia do fumo do meu SG filtro?
Mas estou e estarei sempre contigo, o tempo voou depressa demais, cresceste num ápice, queria que voltasses a caber nos meus joelhos, onde sorrias com um olhar atento, sereno e feliz!
Apenas uns kms nos separam, não exijas tanto de ti, caminha devagar, enche o peito de ar, junto ao mar, deixa-te embalar pelo maior desejo que tenho na vida, é que tu e a Mana sejam felizes. Vive um dia de cada vez, tenta procurar a força do mar, o brilho do sol, espreita a beleza da lua, não deixes que gente mesquinha te amarrote, és nova, tens um caminho na frente a percorrer.
Tens muita gente que te ama e que te quer ver feliz, esquece algumas pessoas que infelizmente todos “levamos” com elas, no fundo o que as move é a inveja, por nós nos movermos por outros valores e princípios.
Sentada aqui no jardim, sonho que uma estrela cheia de magia me invada e inspire, para que tu sintas todo o meu amor, toda a minha força, para que sintas mais forte!
Com todo o meu amor.
Beijo grande
Mãe