UM SEM FIM DE TI EM MIM
...
Podes nunca vir a ler isto, ou até podes ler, mas não me importo!
Há sentimentos que nascem apenas de um olhar ou de um simples momento ou gesto, de um mar de emoções que sentimos sem saber bem como, mas que nunca esquecemos!
Já conheci muitas pessoas, já fiz muitas asneiras, já cresci também, mas nunca imaginei que pudesse encontrar alguém como tu!
A verdade é que aprendi a respeitar, a conhecer, a admirar e a amar a pessoa maravilhosa que és: o teu jeito inocente, o teu sorriso lindo, que tão bem conheço, o teu carinho, a tua força, o teu coração, vou guardar tudo como o meu bem mais precioso.
Continuo com a minha alma viva de ti e para ti, tenho tantas saudades tuas, do tempo que passou e do que já passamos. Estás sempre aqui e no peito guardo todos os nossos momentos, as tuas palavras enternecedoras de amor, as nossas gargalhadas e sorrisos... Coisas nossas, que tento perpetuar nos meus sonhos!
Sim, guardo, e sim tenho saudades!
Talvez um dia, quem sabe, nos voltemos a encontrar! Talvez tu me procures ou eu não aguente mais de saudades e te procure... talvez, aí, seja tudo melhor e diferente.
Apeteceu-me escrever tudo isto para tentar lavar a alma, para não chorar mais e dizer-te tudo o que tu até já sabes de cor.
Apeteceu-me pura e simplesmente, porque dói estar sem te ver, sinto-me só sem o teu toque, os teus dedos entrelaçados nos meus, o calor do teu corpo, o teu abraço quente, o teu olhar doce, o teu sorriso, o teu cheiro...
Apeteceu-me apenas e só desabafar para dentro de mim!!!!!!